Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Comunidade no Facebook

Bom galera, desculpa ai a demorar... Primeiro porque eu tinha perdido o meu programa para converter os vídeos em SMV, e me desculpa também porque perdi a minha conta no 4Shared (por denuncia de pirataria)... Estou voltando e gostaria de avisar a vocês que também temos uma 'comunidade' no Facebook, o link é http://www.facebook.com/videossmv onde será repostado os vídeos já postados aqui no blog (ou posso fazer o inverso, postar os vídeos lá e repostar aqui, vou pensar nesse possibilidade)... Bem, os vídeos já postados aqui no blog serão 'reupados' conforme eu for convertendo eles novamente, por isso, não precisa me avisar que tem vários links quebrados porque eu já sei disso... Até mais ^^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário